MTV Europe Music Awards 2007


Europe Music awards

Munique recebeu, na semana passada, algumas das maiores estrelas do mundo da música. A cidade alemã foi a anfitriã da edição deste ano dos MTV Europe Music Awards. A cerimónia durou bastantes horas e foi transmitida em directo para dezenas de países e vista por milhares de pessoas em todo o mundo. Snoop Dogg foi o apresentador de serviço num evento que contou com as actuações ao vivo de Mika, de Avril Lavigne, Amy Winehouse, dos My Chemical Romance, Tokyo Hotel, Foo Fighters e dos Babyshambles, tudo bandas nomeadas para a edição deste ano dos prémios MTV.
Avril Lavigne
A grande vencedora deste ano foi Avril Lavigne . A cantora canadiana arrecadou os prémios de Melhor Artista Solo e de Canção Mais Viciante com o tema ‘Girlfriend’. Outra canadiana, Nelly Furtado , também venceu uma das categorias para a qual estava nomeada – a de Melhor Álbum, com ‘Loose’.
Linkin Park
Segundo a escolha do público, os Linkin Park foram eleitos a Melhor Banda do Ano e os 30 Seconds to Mars a Melhor Banda Rock. O prémio de Melhor Artista Internacional foi para os Tokyo Hotel, banda alemã que tem feito grande sucesso um pouco por toda a Europa.
Da weasel
Quanto à categoria de Best Portuguese Act, que distinguia a melhor banda nacional, a vitória coube aos Da Weasel que bateram assim os Sam the Kid, Blasted Mechanism, os Fonzie e os Buraka Som Sistema.

O grande derrotado da noite foi mesmo Justin Timberlake que estava nomeado para quatro categorias e acabou por não vencer nenhuma.

in Edusurfa.pt

One thought on “MTV Europe Music Awards 2007

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.