Evanescence – Bring me to Life



Foi em 2004, ainda Portugal digeria o 2º lugar no euro de  futebol, eis que eu oiço “Bring Me to Life”, dos Evanescence.
Na altura, já ouvia Linkin Park, Muse, Green Day, Offspring, entre outras bandas do género, e apesar de gostar bastante das músicas destes artistas, “Bring Me to Life” foi a primeira que me levou a dizer: “Eu gosto muito desta música”. Comprei o álbum “Fallen”, e como não me decepcionou, mais tarde também adquiri o álbum seguinte “The Open Door”, que continha um DVD com concerto integral Paris, e outros extras.
Deixo-vos então, duas das músicas que mais me marcaram deste grupo.


One Comment Add yours

  1. Vote For Evanescence for the Rock In Rio 2011 Festival.. Click this link to vote http://bit.ly/ahevRv

Deixe uma Resposta

