Vida de cachorro



No mais recente websódio do canal do youtube do RayWilliamJohnson, ele mostra este vídeo de um cachorro pequeno, que me trouxe algumas memórias.
O cão é um animal que fez parte do meu dia-a-dia por mais de duas décadas, desde o meu 1º ano de idade, quando me ofereceram uma cachorrinha arraçada de pastor alemão.
Ter um animal de estimação como o cão, é incomparável com qualquer outro, porque existe uma aprendizagem conjunta, no meu caso, quando ouvia certos uivos do meu cão, quase pareciam palavras perfeitamente perceptíveis a pedir algo, como “AUAUGUA” … Guardo muitas saudades desse tempo, e desses animais.

Talvez num futuro próximo, estes bichinhos voltem a fazer parte do meu quotidiano familiar.

Deixe uma Resposta

