A Evolução da Leopoldina (1993-2010), Campanhas de Natal do Continente


Infelizmente estas são as únicas campanhas da Leopoldina que encontrei no youtube.
A Campanha de 1993 é um verdadeiro achado, mas eu lembro-me de muitas mais, que não fazem parte desta lista. Se encontrarem alguma, agradecia que me enviassem o link.
É triste ver que grandes marcas como o Continente, nem sequer tem um canal no youtube com estes vídeos, que em parte, fazem parte da história da marca.

Leopoldina 1993

Leopoldina 2006


Leopoldina 2007

Leopoldina 2008 – Parada dos Brinquedos

Leopoldina 2009 – A Ordem das Asas

Leopoldina 2010

5 Comments Add yours

  1. Anonimo diz:

    É impressão minha os as mamas da gaja aumentam de ano para ano?

  2. Sara diz:

    Este é o link da Leopoldina em 1992 (Continente Leopoldina Publicidade 1992)

  3. Sara diz:

    E já agora Obrigada pr teres este “espaço” 🙂

  4. Boas,
    O desenho original da Leopoldina como foi criado é obra do meu falecido irmão. Chamava-se Murilo “O cinzento” como ele próprio se alcunhava.
    Ele ilustrou diversos personagens e mascotes em Portugal, tipo o mico da “micolandia” o baralho de cartas do MacDonald’s e outros mais.

    Grandes saudades que eu tenho daquele amado patife.

    1. Fico agradecido pela partilha de informação. Comprimentos…

Deixe uma Resposta

