Popota e Leopoldina – O Natal solidário (e comercial) já começou


Estamos a aproximar-nos da época natalícia, e como tal, começam também as já famosas campanhas publicitárias do Modelo e do Continente.
A Popota tem mantido um estilo regular desde que surgiu, mas a Leopoldina tem vindo a sofrer algumas mutações ao longo dos anos. Leopoldina era um pássaro que ganhou pernas humanas, pouco tempo depois perdeu as asas para ter braços humanos, e este ano aumentou o peito, deve ser o efeito da fama.
Pelo andar da carruagem, lamento informar mas a Leopoldina como a conhecemos vai desaparecer. Infelizmente a Crise e os cortes de despesas também chegarão à sua publicidade, onde daqui a uns anos vai apenas ter uma mãe com uma máscara da Leopoldina. Mas vocês perguntam-se, que potencial teria dessa campanha, e eu explico:
Além do actual Natal da Leopoldina, teríamos também um Halloween da Leopoldina, e um Carnaval da Leopoldina, é um dois em um, mas não fica por aqui. Para que a campanha não seja apenas de inicio e fim de ano, estas mesmas máscaras serviriam ainda de chapéu, para proteger do sol de Verão.

Vá, digam lá que eu não tenho boas ideias…

Clica nas imagens para seguir para os respectivos sites da campanha Leopoldina (Continente – Missão Sorriso) e da Popota (Modelo – Causa Maior)

Anúncios

3 Comments Add yours

  1. conceição diz:

    eu gostava de me vestir de popota no próximo carnaval mas não sei fazer a cabeça , para o resto eu já sou gordinha é fácil.
    será que me podem ajudar?
    fico a aguardar uma resposta

  2. Adoro a Popota e a Liopolina

    1. anita diz:

      gotu muito temos sempre umbon natal com vos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s