Google Beneficia(va) maus serviços online



Num artigo do New York Times, uma empresa de material oftalmológico chamada Borker, tratava mal os clientes, para que estes fizessem comentários no site da marca, e consequentemente esta aparecia nas primeiras posições das pesquisas do Google.
Depois da Google ter tomado conta do problema, escreveram no seu blog oficial: “Ser mau para os seus clientes, é mau para o seu negócio”. Pode ler-se que ficaram chocados com esta falha no sistema de busca, mas que já resolveram o problema…
Resta saber se esta solução é multi-língua, ou se ainda apenas funciona para a língua inglesa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s