13º Signo do Zodiaco – O teu signo mudou?



O mundo muda, e o nível de conhecimento está em constante evolução, isso ninguém pode negar. e o Zodíaco, foi recentemente revisto, e tem agora 13 signos.
O Zodíaco, é uma espécie de mapa celeste das estrelas que são vistas durante o ano, e este foi recentemente actualizado para um 13º signo. Segundo astrónomos do Minesota (EUA), a influência da Lua no campo gravitacional da terra, adianta este mapa celeste em cerca de um mês, dando origem ao signo Ofisco/Serpentário, o signo da Serpente.
Apesar de não ser dado a signos, esta nova tabela trouxe-me alguma tranquilidade, visto que a minha data de aniversário, era uma data de transição entre signos (nem era um nem outro), e com este novo mapa astral, fiquei mesmo no centro do signo Leão. Agora é que não há dúvidas. Confiram se o vosso signo ainda é o mesmo ou não.

Capricórnio: de 20 de Janeiro a 16 de Fevereiro
Aquario: de 16 de Fevereiro a 11 de Março
Peixes: de 11 de Março a 18 de Abril
Carneiro: de 18 de Abril a 13 de Maio
Touro: de 13 de Maio a 21 de Junho
Gémeos: de 21 de Junho a 20 de Julho
Caranguejo: de 20 de Julho a 10 de Agosto
Leão: de 10 de Agosto a 16 de Setembro
Virgem: de 16 de Setembro a 30 de Outubro
Balança: de 30 de Outubro a 23 de Novembro
Escorpião: de 23 a 29 de Novembro
Serpente: de 29 de Novembro a 17 de Dezembro
Sagitário: de 17 de Dezembro a 20 de Janeiro

8 thoughts on “13º Signo do Zodiaco – O teu signo mudou?

  1. As pessoas devem abrir a mente para novas teorias. É preciso ler meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna para saber a diferença entre signo e constelação e acabar com essa dúvida de uma vez. Nele, lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre originado na formação da Terra e imutável. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário. Existiu sua influência no zodíaco na formação da Terra, porém incorporada às de Escorpião e Sagitário, uma vez que sua separação é apenas na visão das constelações.
    Pedro Cabral Cavalcanti
    pcabralcavalcanti@gmail.com

  2. Concordo plenamente com Pedro Cabral Cavalcanti..Portanto não há mudanças diretas nos 12 signos…até mesmo porque se eu, um aquariano, passase a ter que “engolir” as características capricornianas, seria obrigado a deixar de acreditar na astrologia…afinal trata-se de dois signos avessos, ou seja, completamente diferentes..

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.