Homens da Luta – Estou na luta ( Não me chateies que eu agora estou na luta…)


Ora aí está mais um Hit dos Homens da Luta (HdL).
O “Estou na Luta” poderá muito bem ser a sua nova música de marca destes “revolucionários de ocasião”, (não me entendam mal), porque foi assim que os HdL conquistaram o público.
Entretanto, enquanto esperam sentados pela nova revolução dos cravos, num ano onde esta nem sequer será celebrada na Assembleia da República, têm bastante tempo livre para ouvirem este minuto mais ou menos original, que com certeza se vai ouvir em muitas manifestações futuras, e festas da juventude que contem com a presença dos HdL, ou respectivos fãs.

Praia, Sol, Cerveja e CARAMÃO!!!!

hehehe

Deixe uma Resposta

