Benfica 1 – 2 Porto (03/04/2011) – Porto é Campeão ás escuras na Luz



O Porto conseguiu superar a derradeira prova contra o Benfica, e conquistou o título a 5 jornadas do fim da Liga, um  record para a equipa azul e branca, após um suado 2-1, que terminou com 10 jogadores de cada lado.
Mais uma vez em redor deste clássico, existiram inúmeras acções criminosas, e atitudes anti-desportivas por supostos simpatizantes de ambos os clubes, chegando ao ponto de terem existido arremessos de pedras, confrontos, e até mesmo tiros das forças de segurança, para controlar adeptos. É triste que exista este tipo de acções, sempre que se encontram dois grandes clubes, e quando as forças de segurança não conseguem evitar os já normais desacatos, e actuar de forma mais dura contra “hooligans”, qualquer que seja a cor da sua camisola.

No fim do jogo, o Benfica também teve uma acção pouco inteligente, quando desligaram as luzes do estádio e ligaram o sistema de rega, dando liberdade aos jogadores do Porto rebentar com um dos aspersores, sem que tal fosse captado pelas câmaras, e fazer a festa na mesma, com um relevo ainda maior para a imprensa, devido à atitude dos encarnados.

Alguns dos melhores momentos do jogo.

Porto festejou mesmo sem Luz:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s