Windows 7 SP1


A Microsoft já disponibilizou o primeiro Service Pack de actualizações para o Windows 7.
Tal como já aconteceu inúmeras vezes no passado, é aconselhável que se espere algum tempo antes de instalar o SP1, uma vez que este pode originar problemas em alguns computadores, e deve demorar algum tempo até que estas excepções sejam corrigidas pela Microsoft.

O SP1 do Windows 7, pode ser obtido automaticamente através do Windows Update, ou por download directo através do site da Microsoft.
O SP1 melhora a qualidade das saídas HDMI, adiciona o restauro de janelas após reinicio de sistema, melhora a estabilidade e a performance do Windows 7, e resolve problemas de segurança.

ATENÇÂO: Se não entendem o que é o SP1, não vos aconselho a instalarem. Antes de instalar esta actualização de software, certifiquem-se que o vosso Windows é genuíno, e não foi crackado. No caso de mesmo assim decidirem instalar, é preferível o uso do Windows Update em vez do download directo.

Download:Windows 7 SP1

A instalação demora cerca de 30 minutos, e é necessário pelo menos 1Gb de espaço livre em disco, através do Windows Update, ou 7,5Gb através do Download directo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s