Em 2003 Mark Zuckerberg vendeu metade do Facebook por 1000$, valem agora 10 mil milhões da sua fortuna



Paul Ceglia é o nome do investidor que em 2003, quando o Facebook ainda dava os primeiros passos, comprou metade da empresa a Mark Zuckerberg por apenas 1000 dólares.
Este homem afirma ter um contracto assinado, emails que comprovam a sua história, e poderá tornar-se no investidor de tecnologia mais bem sucedido da história, uma vez que a quota de Mark Zuckerberg vale cerca de 20 mil milhões de dólares, e Paul poderá ter acesso a metade desta fortuna. Um valor muitas vezes superior ao seu investimento.

A razão que levou este homem a apenas ter seguido com o processo nesta altura, deve-se ao facto deste ter estado envolvido num outro processo judicial, onde era acusado de fraude numa empresa independente, e teve de esperar 7 anos até que o processo anterior fosse resolvido, para poder actuar legalmente contra o Facebook.
De inicio o Facebook negou as afirmações de Paul Ceglia, mas agora este recorreu à DLA Piper, uma firma dedicada a resolver casos legais relacionados com a tecnologia. Esta empresa terá passado a pente fino os emails de Paul, e terá encontrado provas suficientes para seguir com um processo judicial.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s