O Casamento Real: Príncipe William e Catherine Middleton


6ª Feira, 29 de Abril de 2011. O Príncipe William e Catherine Middleton vão unir-se no sagrado matrimónio…

Quase todos os media internacionais, estão de olhos postos neste grande casamento da realeza britânica. William e Catherine, são dois nomes que se repetem constantemente em artigos de jornal, reportagens de rádio ou televisão, e a sua imagem tal como os seus nomes, estão associados a uma enorme remessa de artigos relacionados com este casamento real, que vendem como pães quentes, na capital britânica. Este casamento é transmitido em directo para centenas de milhões de espectadores, através de diversos canais de televisão oriundos dos 5 continentes, e também via Internet, com transmissão em directo através de um canal do Youtube dedicado ao casamento real. Nos dois casos, o evento será transmitido a partir das 10 horas (GMT+1).

Royal Wedding: Site Oficial | Youtube

6 Comments Add yours

  1. dayane diz:

    eu amei o casameto eu queria e mais que pena que eu nao fui

  2. anne diz:

    foi incrivel o casamento que pena que eu etava na escola,mais eu vi tudinho
    pela internet!1!!

  3. vivian diz:

    amei o casamento de william e kate!adogooooooooooo!!!!!

  4. mahyara diz:

    eu estava esperando este casamento a meses,eu estou muito feliz pelos noivos ou melhor pelos NOIVOSSSSS
    Este casamento foi tudo de bom,eu amei o casamento,eu gostei q o casamento da minha própria mãe com o meu padrasto

  5. brunna diz:

    os dois fazem um lindo casal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. daiane silva diz:

    sou de marialva,norte do paraná,como todas as outras pessoas.eu queria muitu estar lá,mais…sa cumé,nois é pobre i num tem dim dim pa consegui i pa la!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs

Deixe uma Resposta

