iPhone 5 terá 2 versões


Segundo uma fonte de dentro da própria Apple, a nova versão do iPhone poderá ser não um, mas dois modelos diferentes. A nível de software, não deverão existir muitas diferenças entre o iOS 5 e a versão 4, mas a novidade, será talvez a nível de hardware, já que nos últimos meses tem dado passos de gigante. Foram apresentados chips cada vez mais rápidos, com mais núcleos, e inevitavelmente com melhores desempenhos gráficos, capazes de mudar para sempre, a forma como olhamos para um telemóvel.

O iPhone 5 terá uma versão “normal”, com a tecnologia mais recente (e mais comum) presente num smartphone, e uma versão “pro” para os utilizadores mais exigentes, que querem ter um produto com tecnologia de ponta, capaz de executar tarefas exigentes. O lançamento é esperado para o 2º semestre de 2011, talvez na mesma altura em que serão lançados os novos iPods.

Com tanta tecnologia que já é possível colocar em aparelhos tão pequenos, resta saber se existirá um limite para a utilidade desta mesma tecnologia, ou se pelo contrário, por mais velocidade e desempenho que seja possível comprimir dentro destes aparelhos, serão alguma vez suficientes para substituir um computador, ou será que para algumas pessoas, e para determinados usos, já substitui?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s