Dialogue Studios – Póstroika


O vídeo Portugalnomics -“What the Finns need to know about Portugal” teve um enorme impacto internacional, ao ponto de se tornar num dos vídeos mais vistos do Youtube. Este sucesso abriu portas para outros vídeos informativos do mesmo género. Aproveitando esta oportunidade, a Dialogue, um estúdio independente de Design da cidade de Lisboa publicou um vídeo sobre a actual situação económica do país.

Dialogue: Dialogue Site | @Youtube


Considero louvável o esforço e qualidade impostas no vídeo criado por este estúdio, no entanto, quando são mencionadas as estradas e auto-estradas como obras que hoje dão acesso a NADA, referindo-se claramente ao interior do país, não posso ficar calado e aceitar tal comentário.

A partir dessa frase, quem escreveu esse texto, não deve conhecer certamente o interior. Dizer algo tão ignorante num vídeo destes, é equivalente a cuspir no prato por onde se come.

Se existem maus investimentos nas estradas, estes são todos na Capital, e no Litoral. Curiosamente, parte dos fundos para estas e outras obras públicas na capital e arredores, foram “roubados” ao Interior graças ás raras maravilhas da Lei Portuguesa.

Há que matar o Interior, porque Lisboa produz o suficiente para alimentar Portugal, não é?
Ou melhor, queimem todas as árvores, para fazer empreendimentos turísticos de luxo, porque com o dinheiro ganho com estes, dá para comprar botijas de oxigénio para todo o país.
Somos tão inteligentes…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s