Pottermore reinventa as aventuras de Harry Potter



J. K. Rolling vendeu milhões de livros do Harry Potter, transformou-os em filmes, jogos, entre muitos outros produtos de sucessos entre os fâs desta série. Quando o número de filmes e livros da saga parecem ter chegado ao fim, a autora tenta continuar as aventuras do jovem Harry através do site Potermore.
O site é anunciado como um aumento da experiência de leitura, onde os internautas se envolvem na história, e causam impacto na progressão da mesma.

De momento apenas a história do primeiro livro está disponível. Alguns detalhes que não chegaram aos livros,  fazem agora parte de Potermore, onde também será possível adquirir versões digitais dos livros (ebooks), e ouvir audiobooks dos mesmos.
Às primeiras impressões do site, não passam despercebidas as diversas cenas interactivas com design interessante, mas ao mesmo tempo talvez pouco chamativo excepto para os fãs extremos da série.
Tenho sérias dúvidas da utilidade/sucesso do site, mas de qualquer forma, se estão minimamente interessados em experimentá-lo, o registo é gratuito.

Site: POTTERMORE.COM


Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s