OVNI capturado em foto da NASA à Órbita do Sol


Este recente “avistamento” de um OVNI (Objectos Voador Não Identificado) foi capturado pelos satélites da NASA, através de uma fotografia pouco clara do que muitos acreditam estar pelo menos uma Nave Espacial.

Para alguns peritos em fotografia espacial, este poderá ser apenas um caso de interferência de micro partículas expelida pelas estrelas, que bombardeiam constantemente os sensores das máquinas fotográficas no espaço, causando interferências, chamadas de “artefactos”. No entanto, o formato tridimensional do objecto captado, afasta a hipótese desta ser apenas mais uma interferência na fotografia, aliciando a crença do objecto poder ser uma nave, ou até mesmo duas, dado parecerem desconectadas uma da outra, apesar de próximas.
Se for esse o caso, a Nave Lagarta poderá estar a ser escoltada pelo Tripod para fora de espaço restrito Terreno, actualmente guardado por uma civilização avançada que estuda atentamente o progresso da humanidade, ou então é apenas mais uma visita excursão dos idosos do Planeta 51 aos arredores da Terra.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s