O Mapa Social do Marketing na Internet


O marketing e média social da Internet são cada vez mais dependente das mais famosas redes sociais, tais como o Facebook, Twitter, entre muitos outros nomes.
O aumento de utilizadores na Internet leva ao crescimento exponencial das diversas redes sociais, provocando também uma maior visibilidade para os conteúdos publicitários, os quais atingem valores impensáveis há pouco mais de 10 anos.
Os principais produtores de media e principais agências de informação foram remetidos para segundo plano, com o crescimento destas redes, onde até os blogues parecem ganhar mais relevo quando divulgam conteúdo original, ou exclusivo de um determinado nicho pouco explorado pelos principais sites.
A partilha de conteúdos é a base desta nova forma de interagir, e a publicidade o maior investidor da nova filosofia da Internet. Mas será esta viável por muito mais tempo?

Consulta a imagem seguinte, e descobre onde falta a próxima grande rede social, começada por P, e acabada em interest.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s