Magalhães regressa em formato Tablet


A JP Sá Couto continua a apostar na tecnologia para a educação, com 3 novos modelos do computador Magalhães, um tablet (MGT1), um portátil com ecrã rotativo (MG4c), e um portátil no formato típico (MG4).
A marca portuguesa já ultrapassou os 4 milhões de portáteis vendidos, em mais de 70 países. O volume de negócios em 2011 ascendeu aos 370 milhões de euros.

O MGT1 corre o sistema operativo Android, e tal como as outras versões, trás consigo uma suite de produtividade dedicada à educação.

Outra novidade é o formato do MG4c. Este netbook funciona no formato habitual de portátil, ou opcionalmente, graças à possibilidade de rodar o ecrã (até 260º), pode ser usado sobre o teclado tal como um tablet, ou leitor de ebooks.
A sua rigidez acima da média, não estará à altura das outras novas versões do Magalhães, no entanto, este será talvez o Magalhães mais completo da família.

Anúncios

One Comment Add yours

  1. João diz:

    estes filhos da mãe haviam de levar um balazio nos cornos.A plavra “restart” é inglesa não tem absoluntamente nada a ver com o português.cambada de mafiosos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s