Antevisão – Bad Piggies, o sucessor de Angry Birds


O jogo Angry Birds foi descarregado mais de mil milhões de vezes, e gerou um lucro de mais de 100 milhões de dólares à ROVIO. Os populares pássaros vão retirar-se durante algum tempo para recuperarem das grandes cabeçadas, e deixam as luzes da ribalta para os seus rivais.

Bad Piggies é um jogo de plataformas, onde o jogador pode construir um veículo à medida da sua imaginação, para transportar os Piggies (“porquinhos”), para o seu destino.
Existem diversos componentes para a construção do veículo, desde hélices, garrafas de gás, motores e até guarda-chuvas para impedir grandes quedas. Cada objecto especial pode ser controlado apenas com um toque/clique para o activar e desactivar. A intenção será manter o jogo o mais simples possível, sem comprometer a jogabilidade.

O vasto grupo de adeptos do Angry Birds, espalhado pelas mais diversas plataformas de jogos, poderá resultar num impulso ao sucesso deste jogo. No entanto, a história dos videojogos não têm favorecido os títulos apelidados de criativos. O Create, ou o mais conhecido SPORE, são dois exemplos disso mesmo, onde o sucesso poderia muito bem ser outro caso existisse um modo multiplayer, ou competição via rede social.

O Bad Piggies é lançado a partir de 27 de Setembro para PC, MAC, Android e iOS.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s