Projecto de Tablet para Jogos Razer Fiona em Produção


Apresentado na CES 2012, o Razer’s Project Fiona deu o passo final para a sua oficialização ao passar do papel para produção em massa. A notícia foi avançada através de um Tweet do CEO  Min-Liang Tan.

O Projecto Fiona recebeu várias menções honrosas na feira de tecnologia CES 2012, e desde cedo chamou a atenção à comunidade de gamers mundial. A novidade deste tablet são os dois controladores incorporados no aparelho, dedicados para jogos e que dificilmente passam despercebidos.

Este é o primeiro tablet com capacidade para correr qualquer jogo actual de computador. O segredo está no hardware para o qual ainda não existem especificações detalhadas, além das fornecidas nas demonstrações do protótipo. O Fiona tem um processador Intel Core i7 de terceira geração de baixa voltagem e ecrã de 10.1 polegadas com resolução 1280*800 pixeis. O Windows 8 ou Windows RT serão os sistemas operativos mais prováveis a ser incluídos nesta pequena estação de jogos, onde é possível ligar um rato e teclado USB, para uma utilização no mesmo estilo de um PC.

Não existe data para o inicio de venda do Razer Fiona, mas seguramente já não é para este ano. O preço desta super estação multimédia portátil deve rondar os 800 Euros.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s