Samsung: Testes de Stress aos Smartphones



Os defeitos na estrutura de qualquer gadget são a principal causa para a devolução dos mesmos, ou reposição de outro aparelho novo com custos suportados pela marca, o que pode representar muitos milhões de euros em prejuízos para gigantes como a Samsung, cujo número de vendas só nos smartphones estão cada vez mais próximos da centena de milhão por ano.
Para reduzir estas situações, a Samsung segue elevados padrões de qualidade de construção e efectua testes de stress aos seus produtos. Seguindo o exemplo da Nokia e o seu Testing Center(2009), a marca coreana revela ao mundo alguns dos seus testes, onde é colocada à prova a capacidade dos ecrãs e dos botões destes dispositivos sobreviverem a milhares de toques e cliques, a sobrevivência dos mesmos à chuva ou a banhos de mangueira e testes à distorção dos aparelhos, onde até um rabo robotizado dentro de jeans serve para testar a pressão exercida sobre os dispositivos mais adorados do mundo.
Podes ver tudo isto no vídeo seguinte, entretanto se não conseguires perceber a narração, precisas de aumentar a tua dose diária de animes made in Korea.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s