Google: Novas Pesquisas, Só Encontras o Que Procuras


Google_search_tits
O principal motor de busca da World Wide Web alterou novamente o seu algoritmo de pesquisa, excluindo conteúdos impróprios a todas as idades, tais como imagens de nudeza, sexo explícito ou de violência.
Ao contrário do actual filtro de pesquisas seguras, no novo formato de pesquisas, os conteúdos assinalados como impróprios não serão mostrados quando as mesmas palavras chaves da pesquisa, se referirem a outros assuntos.

Ter o filtro de segurança activo, não significa que conteúdos explícitos não surjam nas pesquisas. Todo e qualquer conteúdo continua a surgir desde que as palavras das pesquisas sejam também explícitas, o mais pormenorizadamente possível.

Como exemplo, uma das pesquisas mais populares: “tits” (Inglês para “seios”), não devem surgir seios nus, mas bustos tapados com roupa, ou imagens educativas da anatomia dos seios. Mas se a tua intenção era encontrar imagens de “seios nus”, a tua pesquisa deverá conter as duas palavras. O semelhante acontece com qualquer outro termo de pesquisa, que possa gerar conteúdos sujeitos a não passar nos filtros.

Para esta ou outras informações sobre como funciona o motor de busca, dirige-te ao endereço da Google: Ajuda de Pesquisa, e descubram todos os truques para encontrar os vossos conteúdos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s