2013 – O inicio de um novo ciclo


feliz_2013

Ano Novo, novas resoluções.
Conseguiram cumprir todos os objectivos para 2012?
Caso não tenham conseguido cumprir todas as resoluções, juntem-se ao clube, pois eu também não.
2012 foi para mim um ano neutro, não foi de todo mau, mas também não me trouxe felicidade extrema, no entanto, mais uma vez tive oportunidade de aprender muito e redefinir o meu carácter.

2012 tornou todos os portugueses mais amargos e eu não fui excepção. Tomei conta de uma realidade muito triste para um país que se diz hospitaleiro e simultâneamente trata mal quem mais quer fazer por ele, não no poder, mas através de acções voluntárias nas comunidades com as quais convivemos no dia-a-dia.

Em 2012 perdemos educação, saúde, reformas e poder de compra.
Os portugueses desinformados pelos principais media, foram alvo de autênticas jogadas politicas que todos os dias fazem Portugal perder terreno nesta guerra contra a crise.

Mas não vale a pena pensar em tristezas, há muito trabalho pela frente.
Para ultrapassar esta crise temos de nos tornar mais ecológicos, mais eficientes, sempre com uma atitude positiva e influência sobre quem nos rodeia. Não se pode deixar que as más noticias abalem a nossa motivação e confiança.

Força Portugal,
Força amigos PALOPS

Desejo a todos os visitantes deste site
Um óptimo 2013

O autor André Soares Canilho

One Comment Add yours

  1. Apenas para curiosidade.
    O 13 é o meu número da sorte. Este artigo é o primeiro de 2013 e é a publicação número 2313.😀

Deixe uma Resposta

