Site da ACAPOR Hackeado, Offline


acapor
O site da Associação do Comércio Audiovisual Portuguesa foi novamente hackeado, em resposta ao fecho de diversos sites de partilha de conteúdos ilegais. Os autores do ataque ainda não são conhecidos.
Esta associação tem chamado muita atenção para a comunidade de hackers, devido às suas investidas contra a privacidade e partilha de ficheiros.
A ACAPOR tem investido muito do seu tempo na procura e punição dos autores de sites de partilha de ficheiros ilegais. Alguns dos autores desses sites, acusam a ACAPOR de usar meios ilegais para descobrir a identidade dos autores dos mesmos. Os autores dos sites oxe7, PDC Links e NE Miguelito foram as mais recentes vítimas da acção da ACAPOR, e foram alvo de um aviso de criação de processo em tribunal, caso os seus respectivos sites não fossem desactivados.

Anúncios

One Comment Add yours

  1. Infelizmente não é só a Acapor. Há vários websites hackeados, a maior parte deles ninguém desconfia. Continuam hackeados durante meses e meses… Se tiverem curiosidade, escrevi um artigo em http://www.seofreelancer.pt/blog/quem-mexeu-no-meu-ranking-parte-1 que explica como encontrar esses websites com uma simples pesquisa no Google. Acho que vão ficar surpreendidos…

    Luis

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s