Omni e Rift renovam a acção da Realidade Virtual


omni-treadmill-controller
A realidade virtual passou ao lado do mundo da tecnologia, por nunca ter existido um dispositivo único capaz de levar esta ideia brilhante para as luzes da ribalta. O
O Virtuix Omni é uma “passadeira rolante” omnidireccional criada em combinação com os óculos de Realidade Virtual Rift, para um ambiente de RV quase perfeito.
Este produto conseguiu-se auto-financiar no Kickstarter em algumas horas, já evoluiu para desenvolvimento do produto final, entrando brevemente na fase de produção.
A passadeira apenas funciona com uns ténis especiais com sola anti-fricção, e no centro contém um anel para segurar o jogador no centro do aparelho.

Esta aparente boa ideia já obteve algum sucesso nas redes sociais, mas terá ainda um longo caminho para se tornar num produto viável.

Brincar alguns minutos com este sistema poder até ser bastante divertido, mas a diversão terá um limite para aqueles que vivem mais tempo nos jogos com etapas virtuais demasiado “grandes”, ou após demasiadas horas de jogo a correr de um lado para o outro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s