Simpsons: O Carro Perfeito de Homer torna-se Real


simpsons-homer-dream-car

Na série de animação dos Simpsons, Homer é um homem despreocupado e bastante leviano na maioria dos assuntos do seu dia a dia, mas quando necessário este consegue produzir autênticas obras de génio, como é o caso do Carro Perfeito.
Uma versão real do automóvel do Homer foi apresentado durante uma das ultimas edições do “24 Horas de Limões“. Um evento considerado como um Halloween para carros velhos, alterados consoante um tema à escolha do piloto, e prontos a competir com outros veículos com apetrechos pouco usuais.

O veículo alterado é um BMW E30 de 1987, foi modificado por um grupo de amigos. Um vendedor de peças para automóveis, engenheiros e Técnicos de Informática, dos quais apenas um tinha experiência em construção automóvel. Colocaram no veículo um motor de 1992 de 325cv, uma pintura verde e alguns plásticos na finalização da estrutura. A equipa terminou em 5º lugar num evento com mais de 150 participantes.

2 Comments Add yours

  1. Homer gosta de insultar Flanders, tornando sua vida mais difícil, mas ele sempre leva na esportiva. Mesmo assim, Homer tem sentimentos genuínos para o seu próximo, ele se sente verdadeiramente culpado, quando ele faz o negócio de Flanders afundar-se e leva-lo a si mesmo para salva-lo, ele faz o seu dever pessoal para reviver a vida amorosa de Flanders após a morte de Maude , e ele convida também Flanders aos seus churrascos e outros eventos, quando é obrigado por Marge a fazer isso.

  2. O carro possui um espaço perfeito e amplo para evitar que os noivos fiquem desajeitados, é um fator que faz toda a diferença.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s