Uma Aventura no Mundo Músical


canilhologo
Os anos passam e o mundo segue.
A ùltima vez que publiquei um artigo neste blog, não podia sequer imaginar as voltas que a minha vida iria dar, os locais por onde passei, as experiências fantásticas que vivi, as novas amizades que criei pelo caminho, e as pessoas que deixaram de fazer parte do meu dia a dia.

Entre as aventuras e a monotonia, exise sempre espaço e tempo para evolução pessoal. É neste espaço onde me dedico em grande parte a fazer arte digital, música e algumas experiências em programação.

No sector da música, comecei um novo instrumento (guitarra), e estou neste momento a tentar melhorar os meus conhecimentos de produção músical.

A minha página do Soundcloud, deixou de ter meia duzia de músicas experimentais, para duas dezenas de músicas, sendo as ùltimas produzidas com auxilio da aplicação open source LMMS (Linux Multimédia Studio), e uma coleção q.b. de plugins VST.

8 das músicas do meu perfil Soundcloud estão neste momento publicadas também no Spotify.
É portanto no Soundcloud que podem ouvir todas as músicas originais produzidas por mim, antes de serem lançadas para o Spotify.

Sem mais demoras, deixo a minha playlist de músicas no Soundcloud, organizadas da mais actual para a mais antiga.
SPOTIFY : André Canilho
Soundcloud: Canilho

O Soundcloud é um site com aplicação gratuita de música, onde milhares de artistas publicam faixas originais ou remixadas. Pode ser descarregado para Android e iOS.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.